Clínica Vitapraxis participa do Sul Brasileiro de Golfe

Profissionais da Clínica Vitapraxis participaram durante os dias 29 de abril e 1 de maio do Sul Brasileiro de Golfe realizado no Porto Alegre Country Clube.

Estiveram presentes o quiropraxista e diretor da Clínica Vitapraxis, Dr. Kleber Fontolan, o quiropraxista Dr. Filipe de Oliveira e o massoterapeuta Régis Xavier.

O evento reuniu golfistas do Brasil inteiro e os profissionais da clínica prestaram atendimentos para esses atletas e para outras pessoas ligados ao evento.

"Eu jogo golfe e tenho muitos pacientes que também praticam o esporte, percebemos que a quiropraxia melhora o swing dos atletas, durante a sua tacada. O Tiger Woods, um dos maiores golfistas da história, tem um quiropraxista que o atende, sempre antes e as vezes ainda depois das partidas. Uma partida pode durar cerca quatros horas e meia, gerando muita sobrecarga no organismo, tanto emocional quanto física", explica Dr. Kléber Fontolan.

Pessoas que passaram pela sala da quiropraxia, deixaram seu depoimento:

Elton Dias (Já é paciente do Dr. Kleber) – administrador e jogador de golfe: Estava com crises de hérnia de disco, que me endureciam o pescoço e não me deixavam mexer a cabeça. Fui em dois ou três médicos e todos indicaram que eu fizesse cirurgia de hérnia de disco, e eu tinha medo, Minha prima que é médica, me indicou o Dr. Kléber. Fui lá de coleira no pescoço, depois de três sessões fiquei sem sentir nada e suspendi a cirurgia. Sou paciente dele a seis anos, de vez em quando tenho uma crise e ele me põe no lugar.

Tatiana Rios - Gerente de vendas: - Os atendimentos foram muito bons, me deixaram super relaxada. Tenho problema de bruxismo e com a liberação miofascial, meu sorriso ficou mais solto. A experiência com a quiropraxia foi de sair flutuando, pois tenho problemas com tontura, dores na lombar e na cervical.

Barbara da Silveira - Gerente de Vendas: Achei a quiropraxia diferente e bem relaxante. No começo você fica em dúvida se vai dar certo ou não, mas depois sente que realmente acontece algo no seu corpo, que dá resultado. A liberação miosfacial dá um alivio gostoso. É melhor do que tomar remédio, é uma técnica bem válida.