Pense menos e viva melhor!

Deus nos fez seres individuais, únicos, exclusivos, não há ninguém – por mais parecido que seja – igual a você. Contudo, o mundo deseja “padronizar” a vida humana, ditando o modelo de como devemos ser.

Desde o nosso nascimento somos projetados por nossos pais, influenciados pelo meio em que vivemos. Como sofisticados computadores, somos constantemente programados.

Buscamos a liberdade a qualquer preço, no entanto somos aprisionados em nossa mente. Embora livres para pensar, nos escravizamos com o excesso de pensamentos.

Nunca uma geração teve tanta oportunidade e viveu de forma tão displicente. Pensamos demais, vivemos ansiosos, estressados e depressivos.

A mente pensa e o cérebro executa. Uma mente escrava de memórias destrutivas, frustrações ou de um histórico de rejeições acaba se tornando o “ladrão” da nossa qualidade de vida.

Não é errado pensar, assim como não está errado projetar o futuro, porém, devemos considerar no que estamos pensando, pois o mundo dos pensamentos pode produzir grandes deleites ou nos levar a um tenebroso tormento.

Nossa mente e nossos pensamentos são a chave para solucionar muitos dos nossos problemas. Construa uma vida saudável, busque se conhecer.

A Microsemiótica Irídea é um tratamento eficaz que auxilia nesse processo do autoconhecimento, pois é um método que melhor traduz o indivíduo como ele é. Aliada à Terapia Flor de Íris traz resultados surpreendentes, uma vez que possibilita a compreensão de traumas pendentes, combate energias negativas e promove a libertação, devolvendo o bem-estar e a autoconfiança.

Nossas memórias, ainda que esquecidas, guardam marcas daquilo que vivemos, sejam traumas ou alegrias. E todas essas coisas formam o nosso ser, tanto as que enaltecemos quanto as que procuramos esconder (dos outros e de nós mesmos).

Precisamos de libertação! Para isso, devemos mudar a forma de pensar, combater os padrões que nos foram impostos, questionar nossos pensamentos, assumir o controle das nossas vidas e fazer as escolhas necessárias.

A bíblia nos instruiu a renovarmos a nossa mente a fim de sermos transformados: “Não se ajuste demais à sua cultura, a ponto de não poderem pensar mais. Em vez disso, concentrem a atenção em Deus. Vocês serão mudados de dentro para fora. Descubram o que ele quer de vocês e tratem de atendê-lo. Diferentemente da cultura dominante, que sempre os arrasta para baixo, ao nível da imaturidade, Deus extrai o melhor de vocês e desenvolve em vocês uma verdadeira maturidade” (Romanos 12:2 – Versão: A Mensagem).

Atingir um pleno estado de paz, se sentir bem consigo mesmo, é um fator primordial para uma vida feliz. Quando temos uma mente saudável, somos capazes de lidar melhor com os obstáculos que surgem em nosso caminho, temos estrutura para superar qualquer adversidade e, com isso, temos maior possibilidade de sermos felizes e completos na vida e nos relacionamentos.

O equilíbrio é o segredo de uma vida saudável. Dominar os pensamentos que nossa memória traz à tona é um exercício que devemos aprender a desenvolver.

Claudiomir Lang – Microseometista Irídeo
A Solução ao alcance dos Olhos

Pense menos e viva melhor!